segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Programa de rádio web levará notícias e músicas da cultura popular ao internauta



Uma mistura de culturas populares durante a semana no Mix Cultural
Setembro 21, 2009
por Daniella Almeida

Informação, música e entretenimento. Esse é o Mix Cultural, o novo programa da rádio web Tô na Mídia (www.tonamidia.com.br), que estreia nessa segunda-feira, 21 de setembro, a partir das 11h.

Sendo o primeiro programa da linha cultural da rádio, o Mix Cultural promete levar ao internauta através do jornalismo cultural, informações de última hora sobre o mundo da cultura, sempre, intercalado com músicas de artistas populares consagrados tais como: Alceu Valença, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo, Domiguinhos, Elba Ramalho e vários outros do gênero.

Com apresentação da jornalista e poetisa Daniella Almeida, de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h, o programa Mix Cultural também revelará quadros de críticas culturais, dicas e entrevistas. “A informação cultural será prioridade no nosso programa. Levaremos notícias do teatro, cinema, literatura e muito mais para o público com muita interatividade”, revela a apresentadora.

Idealizado pelo humorista Chico Freitas, a rádio Tô na Mídia é febre na web por revelar bandas de todos os gêneros no mercado mundial 24h por dia. A interatividade é uma das principais características dessa rádio que preza pela a eficiência e qualidade que o público internauta exige, agora voltado à cultura popular.

Serviço:

Programa Mix Cultural- o melhor do popular regional

Apresentação- Daniella Almeida

Horário- segunda a sexta-feira das 11h as 12h

Acesso- www.tonamidia.com.br

e-mail- mixecultural@gmail.com

Confira o blog da Daniella Almeida