sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Poderosa oração de São Silvestre



Eu me encomendo a Deus e a São Silvestre, com as três camisas que ele veste, com seus anjos que são trinta e sete.

Meu anjo, assim como quebrarás o pé, a mão e o coração de quem meu inimigo for; ainda que tenha pé de banda não me alcançarão; olhos não me vejam, boca não me fala; arma não me fira e se ferir não me passe; todos eles se chegarão a mim com paz e mansidão, assim como chegou Nosso Senhor Jesus Cristo na casa do escrivão.

Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Deus esteve e está. Oh! Meu anjo, assim como alcançastes as boas bem-aventuranças, assim alcançarás todos os meus inimigos presos e amarrados, debaixo do meu pé esquerdo, todos os meus inimigos “sujegados”. 

Amém.



Clique na imagem para adquirir o novo livro do autor, Marco Haurélio

Nenhum comentário: